Esporte Nordeste

Agora

Menu

Vitória faz consulta sobre situação de Andrigo, meia do Inter

Andrigo, meia do Inter
Em busca de reforços para a temporada 2019, o Vitória fez uma consulta sobre a situação do meia Andrigo, de 23 anos, que tem os direitos econômicos e federativos ligados ao Internacional, mas atuou por empréstimo no Ceará e Sport em 2018. O clube cearense também está interessado em contar com o jogador no próximo ano.

A informação foi publicada inicialmente pelo UOL Esportes e confirmada pelo GloboEsporte. Jorge Machado, empresário de Andrigo, contou que aguarda uma definição do Internacional sobre o futuro do meia.

- Entraram em contato com o Inter, mas nada oficial. Vou entrar em contato com o Inter amanhã para saber o futuro do jogador no clube, se vai ser emprestado, se vai seguir para outro clube. Eu sou amigo do Jorge [Macedo, diretor do Vitória], sei que o Jorge gosta muito do Andrigo. Vou fazer reunião e depois vou para o mercado. É claro que o Vitória interessa - afirmou o empresário ao GloboEsporte.com.

O presidente rubro-negro, Ricardo David, confirmou que o clube fez uma consulta sobre o jogador.

- Isso, uma consulta. É um jogador que nos interessa, mas nesse momento estamos aguardando saber se ele quer vir, se há compatibilidade financeira, da operação. Por enquanto, só desejo - disse o presidente, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Segundo apurado pela reportagem, Andrigo deve ser emprestado ao Vitória com contrato válido até o fim de 2019. O jogador é formado nas categorias de base do Internacional e também já atuou por empréstimo no Atlético-GO. Na última temporada, ele realizou 33 jogos e marcou seis gols, todos com a camisa do Ceará.

Fonte:GE
Divulque
Copa Nordeste

Claudio Jesus

Esporte nordeste mostra o futebol dos times nordestino atuando nas principais competições esportivas do Brasil

Deixe sua Opinião:

0 comentários: